domingo, 13 de abril de 2014

SOU eu burro

Como é que um país que tinha uma dívida pública de 160 mil milhões e agora tem uma de 215 mil milhões, um aumento que daria para comprar 110 submarinos, pode passar de tendência negativa para positiva?

terça-feira, 8 de abril de 2014

Menisco....

Março 26, dia em que o joelho direito  foi " violado"  http://pt.wikipedia.org/wiki/Menisco.
12 dias após a artroscopia , http://pt.wikipedia.org/wiki/Artroscopia , a evolução da cirurgia está me a deixar com óptimas sensações de que a recuperação está a decorrer a um ritmo bastante elevado.

Para quem tem este tipo de lesão aconselho vivamente a fazer todo um trabalho de casa, ou seja o  reforço muscular antes da operação para  que o joelho tenha um bom suporte muscular.

Com a a bola  e um cinto de pesos livres até 5 kgs  presos aos tornozelos  pode-se  executar diversos exercícios  para reforço do joelho e também para trabalho de pernas,  é só por a  mente a imaginar.

Após 48h da cirurgia iniciei  a recuperação com a bicicleta de spining   e os exercícios  acima já referenciados. Após a retirada dos pontos foi a piscina o local de eleição com o já  meu trabalho  de há muitos anos  o deep running a única alteração à figura é a substituição do cinto por caneleiras.


Agora é olhar para os meses que se seguem  e tentar chegar a 27 de Setembro http://eu.ironman.com/triathlon/events/emea/ironman/mallorca.aspx#axzz2yFVX91P1  na melhor forma possível .

http://connect.garmin.com/activity/476066005