Na minha modesta opinião, sobre esta organização só posso dizer que está bastantes furos abaixo. Foi lamentavel o tempo de espera, superior a 2 horas, para se efectuar o check da bike, e , ainda mais ser realizada na hora da prova de elites masculinas. O parque de transição que é uma das partes mais belas do triatlo estava blindado , quase inacessivel ao publico. Oeiras, Quarteira o LD de Lisboa e as outras , deveriam de ser exemplo para estes organizadores, mas infelizmente nunca tiveram e se tiveram nestes locais não aprenderem nada, mas tiveram concerteza no Europeu de Lisboa.
Quantos aos percursos nada a dizer, apesar de eu me ter enganado na bike o que me custou alguns preciosos minutos, simplesmente bestial.
Mas não lembra a ninguem realizar uma prova ao meio dia , quando os termometros marcavam 40º, simplesmente desumano para as elites femininas.
Obrigado aos portugueses que participaram e àqueles de nos apoiaram, vi no percurso bandeiras portugueses e vozes de apoio, Krepe( boa recuperação), joana tiveram lá.
Àqueles que conviveram comigo no hotel, que percorreremos os quase 800km desde Loulé até Pontevedra, à mãe da Isa que fez umas bonitas 5... e tais primaveras, que até bolo deu para cantar parabéns. A todos muito obrigado.
MAS, PEDRO BASILIO, para ti quando te vi no pontão de partida é pouco dizer o que as nossas lágrimas ( David, joao Correia..) diziam
Parabéns amigo... acima de tudo mais uma experiência para relembrar entre muitas!!! Boa recuperação. E está na altura de planear já a próxima!!!
ResponderEliminarAmigo Rita,
ResponderEliminarCompreendo alguma insatisfação tua, mas...seria possível evitar a hora de transição sobreposta à prova de elites masc.? Não sei.
E também percebi agora porque consegui chegar mais cedo à meta. Acontece, companheiro.
Vou continuar a seguir-te, Rita.
Forte abraço.
és muito exigente ó algarvio/alentejano!!! (e tens razão...)
ResponderEliminarpara mim foi um previlégio poder partilhar contigo esta aventura!!!
forte abraço,
dcaldeirao