domingo, 30 de dezembro de 2012

Recordar....

. Maio de 1974, tinha eu 16 anos. O jose Alberto Fateixa na minha frente, eu (o Rita) sou o dos oculos, lado esqº da foto. Se bem me lembro usei-os uns poucos meses.. não duraram muito. Ao olhar , revejo grandes amigos ,o, Ramos (dos Arcos) , o Margalho, jogava a defesa direito e eu(cap.) a central, em Borba, digo-lhe, não subas, ele não ligou, e marcou um golaço de cabeça que fazia corar de vergonha grandes pontas de lança de hoje, ganhamos 3-2, salvo erro foi a unica vez que lá ganhamos.Era então o treinador Humberto Frade. Tá la o Mourato , Princes Vargas que me fez recordar o que meu Pai lhe respondia quando lhe perguntava: Chico o que daz ao rapazinho que parece o Gungunhana? se ele um dia ler este blog responderá. O Humberto Carapeta que duelos travamos no CFE e ele no Desportivo Santiago.

Sem comentários:

Enviar um comentário