domingo, 12 de maio de 2013

http://www.ibermanlaluz.es/

a chegada

https://www.facebook.com/photo.php?v=4087475444887&notif_t=video_wall_create


o pódio     Grupo Edad: G55-59M
A Prova
Natação => http://connect.garmin.com/activity/311277617

Ciclismo =>http://connect.garmin.com/activity/311277622

Atletismo =>http://connect.garmin.com/activity/311277626,   (1:58:13)   neste percurso estão +- 9' de diferença em virtude de uma paragem forçada  que quase me fazia abandonar a prova. Agradeço ao voluntário que  me auxiliou  em La Redondela .


Quanto á prova , foi dura  quero o segmento de ciclismo , onde o vento contrário se fez notar e o rompe pernas  sempre presente. O atletismo em terreno de terra e areia que culminou com +- 3km na praia

A Natação não tem historia ou até pode ter muitas, consoante  a posição dos triatletas  nos barcos, espero que a organização não cometa estes erros pois não é possível estarem ainda triatletas em cima  de uma das embarcações e ser dada a partida a cerca de 300 metros.

Agora é esperar  pelo 05 de Outubro, onde se irá desenrolar o Ironman

6 comentários:

  1. Boas João!

    Vamos esperar que a organização corrija esses problemas para que em Outubro tudo corra pelo melhor.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hugo ,espero que me engane, o ironman vai ser duro(issimo) , tanto a bike como o atletismo, pois os ventos norte são predominantes, e se soprar só um pouco mais do que foi no half.... A natação temos um bônus , nadamos a favor da corrente.
      Bons treinos
      1 abraço

      Eliminar
  2. Ganda Rita!! Ouvi dizer que estás tão magro que qualquer dia vais com a próxima tempestade...:)) e tb ouvi dizer que fizeste uma grande prova. Merecido pódio, camarada. Tu e o vinho do Porto conhecem o segredo.

    Forte abraço, amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como dizia o outro chupado dos empenos. Verdade é que a prova foi grande, mas grande prova era se o 1º do grupo não me tivesse espetado 20'. Aquele sorriso no pódio diz tudo. Obg. Só te enganas-te na qualidade do vinho o segredo é tinto alentejano da minha região Estremoz. Só tenho pena é de não poder ir a Caminha.
      Um grande abraço my friend

      Eliminar