quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A extinçao.....

O 1º de dezembro nunca deveria acabar. Este deveria ser o unico q se deveria gozar , pois todas as NAÇÕES que se prezem do patriotismo têm as suas datas,. Como exemplo o que sucederia se os americanos extiguissem o seu 4 de junho!!!!! Será que este Governo também já agendou a extinção do Pais, para ser um região de Espanha.

2 comentários:

  1. Rita,
    O 1º de Dezembro, bem como os restantes feriados no assunto em agenda, não acabam. Passa a ter honras menores e concordo contigo quando se despreza uma data de tamanho significado. E o que dizer do 5 de Outubro? Também não "entendi" porque teria de haver um empate 2-2, como se as datas e o que elas significam pudessem ser negociadas como se estivessem num mercado.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje lia na capa do CM que os ordenados vão levar mais uma caceta, coma publicação das novas tabelas do IRS. Entre os cortes dos subsídios, a extinção dos feriados (uns com absoluto significado patriótico e valor histórico riquíssimo), passando por notícias destas, é para uma pessoa andar, como aqui se diz, completamente almareada. Sobram os treinos, onde, por alguns minutos, consegue-se esvaziar a cabeça de tanta desgraça

    ResponderEliminar