segunda-feira, 26 de março de 2012

Triatlo Longo VRSANTONIO

Começo pela parte negativa da prova, a falta de respeito pela distância de alguns triatletas que não respeitaram as voltas de bicicleta que eram 5 só dando 4, e outros que de triatletas não têm nada que nem se dignaram a efectuar o retorno junto ao parque de transição, fazendo-o na rotunda dos paralelos, simplesmente VERGONHOSO, a estes aconselho-os a irem pastarem para outras bandas e deixem o triatlo, não envergonhem o esforço de quem se orgulha de ser triatleta e de longa distância.
O aspecto positivo foi o transito estar cortado, não haver o drafting, o belo dia para a pratica da modalidade, e quanto aos paralelos, pois estavam lá e eram para todos , e duzentos triatletas é de aplaudir, mas os outros da batota podem-se ir embora.
Os meus parabens aos vencedores Jose Estrangeiro e Vanessa Pereira a "nossa" ironwoman, e aos outros que terminaram a prova


E um destaque particular para os "velhos" FEIJÂO, MIGUEL FRAGOSO E O CARLOS GOMES , grandes maquinas.PARABENS

https://plus.google.com/photos/108327067190117493692/albums/5725130309971759521/5725134112917315698?banner=pwa

2 comentários:

  1. João, isso é de ficar perplexo. A organização não faz controlo do chip nos pontos extremos da prova? Agora lembrei-me que ontem, na meia maratona, não havia controlo na viragem em Algés. Ou seja, se alguém quisesse atalhar antes, podia ter feito. Mas isso é uma coisa tão escabrosa, tão vergonhosa, que até faz confusão como alguém se arrisca a fazer isso. Enfim. Esses deviam ser banidos.
    Parabéns a todos os que competiram com honra

    ResponderEliminar
  2. maldito PDI...,
    vê lá se recuperas isso, pois em Vitória-Gasteiz tens que chegar ao final!!!
    força, alentejano marafado ;)

    ResponderEliminar